Cotidiano

Professora é morta a facadas dentro de apartamento em Santa Cruz do Sul

Uma professora foi encontrada morta no final da manhã desta sexta-feira (10), em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. A mulher foi localizada no apartamento onde vivia, no Centro da cidade. Ela apresentava diversos ferimentos feitos a facadas.

A vítima fatal foi identificada como Nara Helena Rosenheim Friedrich, de 54 anos. Conforme a Polícia Civil, Nara foi atingida por mais de uma dezena de facadas, na região das costas. O feminicídio ocorreu na rua Tiradentes, após uma discussão sobre um relacionamento.

ATUALIZAÇÃO: Homem que matou professora a facadas em Santa Cruz do Sul se entrega à polícia 

Para a polícia, a execução da professora pode ter ocorrido ainda na noite de quinta-feira (9), porém o corpo só foi encontrado nessa manhã. O principal suspeito para o caso é um homem com o qual a vítima manteve um relacionamento amoroso. O irmão do suspeito foi quem avisou a polícia sobre o crime. O homem teria confessado ao familiar que discutiu com a mulher antes de esfaqueá-la, ainda na quinta-feira.

O apartamento onde o corpo foi localizado não possuía sinais de arrombamento no momento da chegada da polícia, levantando a hipótese de que o suspeito teria esperado a vítima sair de casa para invadir a residência. O homem está foragido e é procurado. Nara havia registrado na Polícia Civil, recentemente, uma ocorrência de agressão contra o suspeito.