Cotidiano

Cachoeirinha: homem é morto a tiros em frente de casa noturna

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (23) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana da Capital. Ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo efetuados por criminosos que passaram atirando pela rua Abrahão Licoln, na altura da parada 59.

A vítima fatal foi identificada como Davis Silveira do Amaral, de 39 anos. Amaral, que trabalhava como segurança privado da casa noturna, chegou a ser socorrido para atendimento médico no Hospital Padre Jeremias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Brigada Militar, o homem foi atingido por ao menos quatro tiros efetuados por homens que estavam em um Hyundai HB20 prata. Os disparos atingiram a cabeça, o peito e uma das pernas da vítima. Os criminosos fugiram e não foram localizados.

O homicídio, que ocorreu no bairro Vista Alegre, é investigado pela Polícia Civil e pode ter sido motivado pelo histórico do homem que foi morto. Davis do Amaral possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas.