Cotidiano

Tiroteio deixa três mortos durante festa em Esteio

Uma mulher e dois jovens foram mortos a tiros na noite de sábado (3), durante uma festa que ocorria em uma casa da rua da Paz, bairro Santo Inácio, em Esteio, na região metropolitana. Conforme testemunhas, os atiradores seriam quatro homens que estavam em um carro branco.

Segundo a Polícia, os criminosos chegaram ao local e abriram fogo contra os dois jovens, identificados como Patric Paim Cardoso, 21 anos, e Gabriel Batista Zajac, 20. Para impedir que o filho fosse morto, Angela Cristina Batista, 39, teria se jogado na linha de tiro.

As três vítimas foram socorridas ao Hospital São Camilo, mas os dois homens morreram antes de chegar ao local. A mulher chegou a ser atendida, mas também morreu. A polícia acredita que o triplo homicídio seja motivado por vingança.

Patrick e Marlon tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas, mas essa não seria a motivação para o crime. Segundo relato de testemunhas, os dois teriam discutido em outra festa pouco antes do ataque. Ainda não há suspeitos para o crime.