EM PORTÃO

Chega a quatro número de presos no caso da professora morta em assalto, no Vale dos Sinos

O caso ocorreu em Portão, no Vale dos Sinos, no fim da tarde de segunda-feira (11)

A Brigada Militar comunicou, na manhã desta quarta-feira (13), a prisão de mais dois suspeitos, de 19 e 24 anos, de envolvimento na morte da professora Diná Hadres, de 53 anos. O caso ocorreu em Portão, no Vale dos Sinos, no fim da tarde de segunda-feira (11).

Os últimos detidos estavam na Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, ambos estavam na cena do crime, sendo que um é o responsável por atirar contra Diná. Ele não tinha antecedentes criminais. As prisões ocorreram na noite de ontem (12).

Anteriormente, as investigações chegaram a um casal. Primeiro um homem de 29 anos, que estava em Canoas, ação que permitiu à Polícia encontrar o carro utilizado no crime, assim como a arma. E, mais tarde, uma mulher de 25 anos, também associada ao caso, presa em Nova Santa Rita.

No dia do crime, a vítima esperava o marido descer de ônibus na Rua Boa Vista, em Portão. Foi quando chegaram os dois indivíduos armados. Testemunhas relataram que o marido desceu do ônibus e, nesse momento, Diná Hadres teria chamado por ele. Foi quando os criminosos atiraram contra ela e fugiram sem levar o veículo.

A vítima foi atendida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Portão. Contudo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O filho do casal estava no carro, mas não teve ferimentos.