Uma mulher foi morta na tarde deste domingo (9) na avenida Presidente João Goulart, próximo da Usina do Gasômetro, área Central de Porto Alegre. Testemunhas relatam que houve ao menos quatro tiros feitos por um homem que fugiu a pé do local.
Segundo informações preliminares, o tiroteio ocorreu pouco antes das 15h, quando a vítima foi abordada pelo homem que estava com moletom preto e boné. O criminoso fez ao menos quatro disparos e fugiu correndo do local ainda com o revólver em punho.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a vítima, mas ela morreu antes da chegada dos paramédicos. Sheron Shauana Peres, 23 anos, trabalhava no local como guardadora de carros no local.
A principal hipótese investigada pela Polícia Civil é que a jovem tenha impedido um roubo de veículo e os criminosos tenham ido até o local se vingar dela. O local foi isolado para a realização de perícia. Duas faixas da avenida Presidente João Goulart, no sentido centro-bairro, estão bloqueadas na altura do Gasômetro.