Motorista que atropelou e matou ciclista alega mal-estar no momento do acidente

Nesta terça-feira, 23, a Polícia Civil informou que o motorista que atropelou a ciclista Débora Saliba na manhã do último sábado se apresentou no final da tarde dessa segunda-feira. Após a colisão do carro contra a bicicleta, registrada na zona sul de Porto Alegre, Débora morreu.

De acordo com a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, alegou aos policiais que teria sofrido um mal-estar no momento do acidente.

Segundo a polícia, o motorista teria dito que, ao perceber o que havia acontecido, ficou apavorado e fugiu do local, abandonando o carro em ruas próximas da avenida Cavalhada.

O delegado Gabriel Bicca, responsável pela Delegacia de Homicídios de Trânsito, relatou que as investigações do caso irão prosseguir mesmo com a apresentação voluntária do motorista.

“As investigações prosseguem com oitivas de testemunhas, exames periciais e diligências para verificar a versão trazida pelo motorista, a fim de concluir o inquérito rapidamente e o remeter ao Poder Judiciário”, ressaltou.