O CBMRS (Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul) encontrou o corpo do homem que estava desaparecido na praia de Nova Tramandaí, no Litoral Norte. A vítima foi encontrada por volta das 19h15 de ontem, próximo da guarita 161.
Thiago Rodrigo da Silva, 30 anos, se afogou enquanto estava com seus familiares brincando com uma prancha de morey (utilizada por banhistas e não por surfistas) entre as guaritas 158 e 159. Os salva-vidas notaram o momento em que ele se afastou da orla e foram ao encontro do rapaz, que ao cair da prancha ficou submerso e não foi mais localizado.
Conforme o CBMRS, como a vítima estava se banhando no meio de duas guaritas, o salvamento ficou dificultado, em razão da distância que os salva-vidas tiveram que percorrer até alcançar o local em que o homem estava sobre a prancha.
O BAvBM (Batalhão de Aviação da Brigada Militar) trabalhou durante três horas na busca, que também ocorreram por toda a tarde. No entanto, o corpo só retornou à costa por volta das 19h. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.