Gramado Summit é transferida para 30 de setembro a 2 de outubro

Preocupada com o bem-estar e saúde dos participantes, palestrantes, patrocinadores e parceiros, a Gramado Summit optou por adiar a data de realização do evento em função da pandemia do Coronavírus.

A conferência de inovação e tecnologia deixa de acontecer em agosto e passa para 30 de setembro a 2 de outubro, no Expogramado, em Gramado.

Todas as atrações seguem mantidas. O evento deve receber 8 mil visitantes, 140 palestrantes e 200 empresas na feira de negócios.

“Nós temos convicção que os negócios devem se adaptar e fazer do mundo um lugar melhor. Diante disso, eles devem contribuir para um desenvolvimento seguro e efetivo da sociedade. Com o desenvolvimento do covid-19 no nosso país, achamos prudente fazer a mesma Gramado Summit, com ainda mais impacto, mas em uma nova data”, explica o CEO do evento, Marcus Rossi.

Palestrantes e expositores

Todos os palestrantes e expositores anunciados no site da Gramado Summit estão confirmados na nova data, incluindo nomes como Jordan Belfort (Lobo de Wall Street), Rony Meisler (Reserva), Flávia Buchmann (NotCo), Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora) e Maurício Benvenutti (StartSe).

O curso exclusivo com Jordan Belfort também será mantido, bem como todas as oficinas e mentorias realizadas em estandes interativos na feira de negócios.

Gramado Summit também está repassando 10% de cada ingresso vendido para o Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado.

A ação busca contribuir para a prevenção do covid-19 e será realizada até o fim de maio.