Ataque a tiros deixa duas mulheres mortas no Vale do Sinos

O atentado ocorreu enquanto cerca de 40 pessoas participavam de uma festa ao ar livre em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

Um ataque a tiros na madrugada deste domingo (3) causou a morte de duas mulheres e deixou dois homens mortos. O atentado ocorreu enquanto cerca de 40 pessoas participavam de uma festa ao ar livre em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

De acordo com a polícia, os bandidos chegaram ao Palquinho da Feitoria, na avenida Integração, em um carro. Dois homens teriam desembarcado do veículo, um Hyundai HB20 e feito disparos a esmo contra a multidão.

Das cerca de 40 pessoas que estavam no local, quatro foram baleadas. Todos foram atingidas por vários disparos de arma de fogo.

Duas mulheres, identificadas como Lucia Graziela Schultz, 35 anos, e Pamela da Rosa Rodrigues, 26, morreram.  Conforme a Polícia Civil, Lucia morreu ainda no local. Pamela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Outros dois homens, Álvaro Júnior Veiga da Silva, 31, Felipe Lima Cavalheiro, 28, também foram feridos. Eles foram socorridos e estão em estado de saúde estável, se recuperando dos ferimentos.

A polícia investiga se os baleados eram os alvos dos atiradores. Testemunhas serão convocadas para depor nos próximos dias.