Acidente mata três integrantes da mesma família na BR-470, em SC

Conforme a PRF do estado vizinho, eles estavam em um Chevrolet Cobalt com placas de Sarandi quando bateram em um caminhão Scania, emplacado em Nova Alvorada.

Um acidente entre carro e caminhão deixou três pessoas mortas neste domingo (3), em Pouso Redondo, em Santa Catarina. As vítimas, conforme identificação feita pela polícia catarinense, são pai, mãe e filha. Eles moravam no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Conforme a PRF do estado vizinho, eles estavam em um Chevrolet Cobalt com placas de Sarandi quando bateram em um caminhão Scania, emplacado em Nova Alvorada. O acidente foi registrado às 13h40, no km 182 da BR-470.

De acordo com o relato da PRF, o motorista do Cobalt tentou ultrapassar o caminhão. No entanto, o carro aquaplanou na pista molhada e foi atingido pelo veículo de carga.

As três vítimas fatais tiveram morte instantânea. Eles foram identificados como Cleder Barbieri, 47 anos; Cristina Jacobsen Barbieri, 44, e Giovana Barbieri, 10. Eles moravam em Palmeira das Missões, no Noroeste gaúcho.

O motorista do caminhão, um homem de 33 anos, não teve ferimentos. A Polícia Civil de Santa Catarina vai investigar possível responsabilidade do motorista da carreta no acidente.

A unida da Corsan de Palmeira das Missões emitiu nota, lamentando a morte da família. Veja a íntegra abaixo:

A Corsan unidade Palmeira das Missões manifesta profundo pesar pelo falecimento dos funcionários e amigos Cleder Barbieri e Cristiane Barbieri e da filha do casal, Giovana Barbieri, ocorrido no início da tarde deste domingo, dia três de fevereiro de 2019, em Santa Catarina.

Cleder e Cristiane foram grandes profissionais, deixando como legado uma trajetória marcada pelo compromisso e respeito pela profissão. Diante destas perdas irreparáveis, nos solidarizamos com toda a família e amigos rogando a Deus conforto espiritual para todos.

Crédito: PRF SC/ Divulgação