Cotidiano

Mulher é morta em tentativa de roubo de carro em Caxias do Sul

Eliane Stédile Busellato, 48 anos, foi atacada por criminosos armados enquanto saia da casa de sua mãe, na rua Bortollo Zani, bairro Bela Vista, em Caxias do Sul

Uma mulher de 48 anos foi morta em uma tentativa de assalto na noite de ontem (19), em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Eliane Stédile Busellato, 48 anos, foi atacada por criminosos armados enquanto saia da casa de sua mãe, na rua Bortollo Zani, bairro Bela Vista, por volta das 18h30min.

Segundo a Brigada Militar, três criminosos em uma S-10 abordaram a vítima após ela embarcar no veículo. Eliane teria movimentado o carro e foi baleada na cervical duas vezes. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Pompeia, onde ela morreu por volta das 21h10.

Os assaltantes fugiram após os disparos. Conforme a Brigada Militar, a S10 usada no crime foi roubada minutos antes na Rua Antonio Broilo, no Bairro Cruzeiro. O dono do carro foi feito refém e presenciou o latrocínio.

O homem só foi libertado na rua Natal Idalino Fadanelli, no bairro Planalto, após os criminosos roubarem um outro carro, que fazia serviço para a Uber. Os bandidos não foram presos.