Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar após esfaquear o sogro em uma discussão durante a madrugada desta segunda-feira (24), em Porto Alegre. A vítima chegou a ser socorrida pelos paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme a Brigada Militar, Gabriel Nogueira dos Santos, 20 anos, teria agredido a companheira dentro de uma casa da Vila Funil, bairro Camaquã. Sérgio da Silva Ferreira, 45 anos, tentou intervir, houve uma discussão e Santos esfaqueou o sogro.
A Brigada Militar foi avisada do crime por moradores da rua A da vila. Os paramédicos foram até o local e removeram a vítima até a frente de um supermercado por questão de segurança. No entanto, Ferreira morreu durante atendimento.
O agressor foi preso em flagrante pela polícia e encaminhado para o plantão da 2ª DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Santos ainda aguarda abertura de vaga para ser transferido para o Presídio Central.