Cotidiano

Identificado vigia encontrado morto a tiros na zona Sul de Porto Alegre

Conforme a Brigada Militar, a vítima estava dentro de uma guarita, na esquina das ruas Caí e Jaguari, quando foi alvo dos tiros.

Foi identificado o vigia de uma rua morto com seis disparos de arma de fogo na madrugada de sexta-feira (13), na zona Sul de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar, a vítima estava dentro de uma guarita, em uma quadra entre as ruas Caí e Jaguari, no bairro Cristal, quando foi alvo dos tiros.

Segundo a Polícia Civil, o homem morto é Roberto Carlos Biermann, 46 anos, que trabalhava no local desarmado. Sua função era impedir que ocorressem crimes na região. No entanto, ele tinha antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal por violência doméstica, tráfico, posse de entorpecentes, entre outros crimes.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado ou por acerto de contas com traficantes, por dívida com os bandidos ou pela profissão exercida. Não há suspeitos para o crime até o momento. Câmeras de videomonitoramento da região estão sendo analisadas para tentar identificar os autores do homicídio.