Cotidiano

Bento Gonçalves registra dois homicídios em menos de 24 horas

Bento Gonçalves, na Serra gaúcha, registrou duas mortes violentas no intervalo de menos de 24 horas. Os crimes ocorreram entre a noite de quinta-feira (21) e a noite desta sexta-feira (22). Em 2017, a cidade já registra 22 homicídios.

Por volta das 22h20 de quinta-feira, um jovem foi morto a tiros na rua Osvaldo Henrique Veríssimo, no bairro Tancredo Neves. Ele foi executado na frente da casa onde morava com a família.

A vítima fatal foi identificada como Isaías Cabral da Luz, de 21 anos, conhecido como “Xexo”. De acordo com a Brigada Militar, um criminoso que estava em um Volkswagen Gol se aproximou do jovem e efetuou um disparo de pistola calibre 12.

Familiares chegaram a levar Luz à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), mas ele morreu durante o deslocamento. O tiro atingiu o lado direito do tórax da vítima. A Polícia Civil investiga o crime e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Já nesta sexta-feira, por volta das 20h10, um homem de 31 anos foi morto a tiros no bairro Progresso. O assassinato ocorreu em uma praça na rua Giovanni Girardi. A vítima não teve o nome divulgado e teria sido morta por um bandido que chegou a pé atirando.