Cotidiano

Adolescente é morto e mãe e filha baleadas em ataque a tiros em Sapucaia do Sul

Conforme a polícia, o ataque ocorreu por volta da 1h da manhã em uma casa de madeira que fica na rua Gralha Azul, bairro Colina Verde.

Um ataque a tiros deixou mãe e filha baleadas e matou um adolescente de 15 anos na madrugada desta segunda-feira (5), em Sapucaia do Sul, na região metropolitana. Conforme a Brigada Militar, o crime teria sido motivado por envolvimento do alvo, que não se feriu na ação, com a criminalidade.

Conforme a polícia, o ataque ocorreu por volta da 1h da manhã em uma casa de madeira que fica na rua Gralha Azul, bairro Colina Verde. Homens armados dispararam contra as paredes da residência, que foi perfurada pelos disparos de pistola 9 milímetros.

Augusto Afonso, 15 anos, era amigo da família e estava no local conversando quando houve o ataque. Ele foi baleado e socorrido em estado grave ao Hospital Getúlio Vargas, onde morreu pela manhã.

Uma jovem de 22 anos e a filha dela de apenas dois também foram atingidas pelos tiros. Elas também foram atendidas no mesmo hospital com ferimentos menos graves. Nenhuma das três vítimas tinha antecedentes.

O alvo dos tiros, que estaria morando no local, não se feriu. A polícia fez buscas pelos atiradores, mas ninguém foi encontrado.