Em Vera Cruz

Homem é preso após colisão com duas mortes no Vale do Rio Pardo

Motorista que causou a colisão por volta das 19h, no quilômetro 116 da RSC-287, estava embriagado e foi preso em flagrante.

Um casal morreu em uma colisão de trânsito registrado na noite de domingo (11), em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. As vítimas estavam em um carro que foi prensado entre dois caminhões. Motorista do veículo que atingiu veículo na traseira foi preso por embriaguez no volante.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), a colisão ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 116 da RSC-287. As vítimas estavam em uma Fiat Strada que foi atingida, por trás, por uma carreta carregada com gado. O veículo foi prensado contra um caminhão-tanque que estava parado na rodovia por causa de obras à frente.

As vítimas foram identificadas como Arnaldo Joras da Rosa; e Matilde Soares da Rosa, ambos com 70 anos. Os atos fúnebres serão realizados a partir das 16h na capela São Pedro, localizada no Rincão dos Martimianos, em Restinga Sêca, sendo que o sepultamento vai ocorrer no cemitério Várzea do Meio.

O filho do casal, que estaria conduzindo a Strada, ficou ferido. O estado de saúde dele, no entanto, não foi informado.

O condutor do boiadeiro foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou ingestão de bebida alcoólica. O caminhoneiro foi preso em flagrante delito e segue detido na Polícia Civil de Vera Cruz.

A causa do acidente será investigada por meio de inquérito policial.