Colisão frontal causa uma morte na ERS-122, em São Sebastião do Caí

A colisão ocorreu no quilômetor 10 da ERS-122, em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí, por volta das 3h da manhã.

Uma colisão frontal entre um carro e uma caminhonete causou a morte de uma pessoa e deixou duas feridas na madrugada deste domingo (12). A colisão ocorreu no quilômetor 10 da ERS-122, em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí, por volta das 3h da manhã.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), um Renault Sandero, com placas de Serafina Corrêa, teria invadido a pista contrária e colidiu em um Ford Ranger, emplacada em Porto Alegre. O carro seguia no sentido Bom Princípio-São Sebastião do Caí, enquanto o utilitário no sentido inverso.

O condutor do carro, identificado como Edson Grosselli, 53 anos, morreu no local. Uma mulher, que era passageira do veículo ficou ferida e necessitou de atendimento médico de paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O mesmo aconteceu para a condutora da Ranger. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Sagrada Família.

A colisão foi registrada na DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Monetenegro. A Polícia Civil será a responsável por apurar as circunstâncias do acidente e uma perícia, realizada pelo local pelo IGP (Instituto-Geral de Perícias) deve auxiliar no entendimento do que causou a colisão.