O Rio Grande do Sul chegou ao 10º feminicídio do ano. O novo caso ocorreu na noite de segunda-feira (26), em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. Uma mulher foi morta a facadas.
A vítima foi identificada como Paula Gomes Gonhi, de 44 anos. O principal suspeito é o companheiro de Paula, de 31 anos, que teve prisão em flagrante decretada.
Conforme a Polícia Civil, o casal tinha seguidas brigas, porque o homem bebia, mas, dessa vez, ele desconfiava de uma traição da vítima. Foi então que desferiu os golpes de faca, levando Paula a óbito na casa do casal, no bairro Renascença.
O filho da vítima, de 17 anos, fruto de um relacionamento anterior de Paula, e que mora na casa, informou o crime à Polícia. Agora, o caso fica a cargo da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Santa Cruz do Sul.
Prisão em flagrante
Após o crime, o suspeito tentou suicídio, sendo levado para atendimento médico e, em seguida, liberado. A prisão ocorreu após o atendimento médico. O nome dele não foi divulgado assim como o preso não se manifestou quando indagado sobre o crime.
Apesar das brigas, não havia registros de violência doméstica na Polícia Civil. O suspeito tem antecedentes por dano, ameaça, dano, desacato, lesão corporal e tráfico de drogas.
Seu negócio no Agora RS!
Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.