Homem morre em acidente na RSC-287, em Candelária

Acidente ocorreu no quilômetro 154 da RSC-287, sobre a ponte do rio Botucaraí. Crédito: Divulgação
Acidente ocorreu no quilômetro 154 da RSC-287, sobre a ponte do rio Botucaraí. Crédito: Divulgação

Um homem de 31 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (28), em Candelária, no Vale do Rio Pardo. A vítima conduzia uma caminhonete Hyundai Tucson prata que colidiu em um guard-rail e caiu da ponte sobre o rio Botucaraí.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o caso ocorreu por volta das 4h da manhã. Marcas no asfalto apontam que o condutor da Tucson perdeu o controle da direção, atravessou para o sentido contrário e colidiu contra o guard-rail que fica pouco antes do início da ponte, localizada no quilômetro 154 da RSC-287. Com o impacto inicial, o veículo caiu no rio.

Equipes de resgate encontraram a caminhonete durante o período da manhã. O veículo ficou totalmente submerso e precisou ser rebocado com ajuda de guinchos da concessionária da rodovia. Uma perícia no local buscou determinar a dinâmica do acidente.

A vítima, de 31 anos, era o único ocupante do veículo. Ele não teve a identidade divulgada pelas autoridades.

O caso está registrado na Delegacia de Polícia de Candelária, que conduzirá a investigação sobre as causas do acidente. A RSC-287 não teve bloqueio total durante as operações de resgate.