SERRA GAÚCHA

Dois são presos pela PRF após assalto à residência na Serra

Conforme a PRF, eles haviam fugido com o carro da vítima, uma idosa, após deixá-la trancada em um quarto. Dupla admitiu o roubo e está presa.

Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, na tarde desta quinta-feira (5), dois homens que haviam roubado uma residência em Bento Gonçalves. Eles haviam fugido com o carro da vítima após deixá-la trancada em um quarto. Em seguida, as prisões viriam a ocorrer em Farroupilha com os agentes conseguindo recuperar o carro da vítima, uma idosa de 62 anos.

Conforme a PRF, os agentes receberem informações sobre o assalto e passaram, assim, a procurar o veículo, um Onix, nas possíveis rotas de fuga. Os policiais interceptaram o carro em Farroupilha, próximo do Trevo de Nossa Senhora do Caravaggio.

Dois homens estavam no carro. Um deles de 20 anos, natural do Amazonas, com passagens por furto qualificado, e um de 18, natural de Bento Gonçalves, sem antecedentes criminais. Com eles os policiais encontraram a arma utilizada no roubo. Trata-se um revólver com a numeração raspada, municiado e pronto para uso. Além disso, Eles ainda estavam com as mesmas roupas que usaram para invadir a casa.

Durante as buscas no carro a PRF encontrou também um celular Iphone, também roubado da vítima, uma idosa de 62 anos. Ela contou que chegava em casa quando recebeu a ameaça de dois criminosos com um revólver. Eles a trancaram em um quarto e fugiram levando o carro e o telefone.

Prisão em flagrante

A dupla admitiu, por fim, o roubo e foi presa em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzida para a delegacia. A prisão contou com o apoio da Brigada Militar.