AÇÃO INTEGRADA

Mulher é presa no Pará por mortes causadas por aplicação de silicone industrial no RS

A detida era considerada foragida da Justiça há um ano. GAECO do MP-PA (Ministério Público do Pará) realizou a prisão com ajuda de forças de segurança locais

Carregando anúncio…
Corsan Aegea — campanha 300x280

Uma mulher foi presa, no sábado (1º), em Belém do Pará por provocar a morte de duas pessoas após aplicação de silicone industrial no RS. Ela tinha denúncia do MP-RS (Ministério Público do Rio Grande do Sul).

A detida era considerada foragida da Justiça há um ano. A captura ocorreu com base em informações do NIMP (Núcleo de Inteligência) e do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Além da parceria no monitoramento, o GAECO do MP-PA (Ministério Público do Pará) realizou a prisão com ajuda de forças de segurança locais.

A mulher havia fugido após se tornar ré em dois processos semelhantes, um em Porto Alegre e outro em Capão da Canoa.

“A atuação integrada impediu a continuidade dos crimes e permitirá que ela responda judicialmente pelas duas mortes. Agora, o próximo passo é trazer a presa ao Rio Grande do Sul para que responda por essas duas acusações de homicídio doloso”, disse o coordenador do CAOJÚRI do MPRS, promotor de Justiça Marcelo Tubino.

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.