REGIÃO METROPOLITANA

Alvorada: ocorrência termina com três mortos

Caso em Alvorada começou com um homicídio que gerou perseguição seguida de confronto entre criminosos e Brigada Militar

Com os indivíduos, a polícia apreendeu armas de fogo, coletes balísticos e o veículo usado - Foto: BM/Divulgação
Com os indivíduos, a polícia apreendeu armas de fogo, coletes balísticos e o veículo usado - Foto: BM/Divulgação

Três pessoas morreram, nesta sexta-feira (15), em uma ocorrência registrada no bairro Maria Regina, em Alvorada, na Região Metropolitana. O caso ocorreu por volta das 5h30 da manhã.

Conforme a Polícia Civil, a ocorrência começou com o registro de um homicídio causado por disparos de arma de fogo na região. A indivíduo tinha 27 anos.

Depois, a BM (Brigada Militar) interceptou o veículo utilizado no crime. “Na tentativa de abordagem, os indivíduos fugiram das guarnições. Em seguida, durante a tentativa de abordagem os indivíduos não obedeceram às ordens de parada, além de efetuarem diversos disparos em direção aos policiais militares”, disse a BM em comunicado. Houve então troca de tiros entre ocupantes do carro e os policiais.

Dois homens ocupantes do carro, de 25 anos e 20 anos respectivamente, morreram. Nenhum policial se feriu. Outros dois indivíduos que estavam no veículo, de 30 e 27 anos, ficaram feridos. As equipes os encaminharam para atendimento hospitalar.

Conforme a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Alvorada, a ocorrência está em andamento. Com os indivíduos, a polícia apreendeu armas de fogo, coletes balísticos e o veículo usado, que estava com placas clonadas e em ocorrência de roubo. Segundo a BM, por fim, os indivíduos tinham antecedentes criminais e faziam parte de uma organização criminosa atuante em diversas cidades.