Polícia localiza carro roubado de vítima de chacina em Cidreira

O veículo foi levado pelos criminosos da casa incendiada, onde três dos homicídios ocorreram

Carro estava na beira da praia de Magistério, em Balneário Pinhal - Foto: Brigada Militar/Divulgação
Carro estava na beira da praia de Magistério, em Balneário Pinhal - Foto: Brigada Militar/Divulgação

A BM (Brigada Militar) localizou, na tarde desta quinta-feira (11), o veículo pertencente a uma das vítimas da chacina ocorrida em Cidreira, no Litoral Norte, na tarde de ontem (10). O veículo foi levado pelos criminosos da casa incendiada, onde três dos homicídios ocorreram.

O carro é um Fiat Uno vermelho. Ele estava na beira da praia da praia de Magistério, em Balneário Pinhal. A BM chegou ao local após ser avisada por populares, que estranharam a presença do veículo naquele lugar.

Depois, a BM acionou a Polícia Civil para que a perícia tivesse início. O carro foi removido do local. “Apurações referentes ao veículo serão feitas pela Polícia Civil”, disse a BM em nota.

O caso

Cinco pessoas foram assassinadas, no fim da tarde de quarta-feira (10), em Cidreira, no Litoral Norte do RS. O fato ocorreu na rua 22, bairro Parque dos Pinos.

Três dos corpos, um deles com marcas de disparos de arma de fogo, foram encontrados em uma casa incendiada. Na mesma rua, mais adiante, foram localizados outros dois corpos de homens, também com disparos de arma de fogo. As idades são 44 e 66 anos. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Conforme o delegado o Antônio Carlos Ractz Júnior a principal linha de investigação do crime é que haja relação com o tráfico de drogas. Seriam quatro indivíduos participando da chacina, dois já identificados. Mas ninguém ainda foi preso.