
A Justiça manteve, neste domingo (25), a prisão preventiva do homem acusado de matar a companheira a facadas em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A decisão ocorreu após audiência de custódia realizada no Nugesp (Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional).
A audiência foi conduzida pelo juiz de Direito André Vorraber Costa e teve como objetivo a verificação das condições da prisão, sem análise do mérito do caso.
O crime ocorreu na madrugada de sábado (24), na residência onde o casal morava, no bairro Industrial. A vítima, Karizele de Oliveira Sena, de 30 anos, foi atingida por diversos golpes de faca, principalmente no tórax e no braço.
Karizele deixou duas filhas: uma adolescente e um bebê. Conforme apurado pelas autoridades, ambas estavam na residência no momento do crime.
A prisão preventiva do acusado, de 31 anos, foi decretada ainda no sábado pela juíza de Direito Andrea Hoch Cenne. Após a audiência de custódia, ele permanece detido, aguardando encaminhamento ao sistema prisional.
Conforme a Polícia Civil, o homem se apresentou espontaneamente na DPPA (Delegacia de Pronto Atendimento) de Novo Hamburgo no final da noite de sábado, onde foi preso. A faca atribuída ao crime foi localizada no interior da residência.
As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
Seu negócio no Agora RS!
Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.