Vera Fischer está comemorando 55 anos de carreira retornando aos palcos. A artista estará em cena com um texto inédito escrito por Eduardo Bakr e sob a direção do premiado diretor Tadeu Aguiar.
A peça, intitulada “Quando eu for mãe, quero te amar desse jeito: uma comédia cheia de veneno”, terá uma apresentação especial no Teatro Univates, em Lajeado, no dia 13 de julho, às 20h.
Na trama, Vera Fischer interpreta dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro, interpretado por Rafael Sardão, vai se casar com uma mulher desconhecida, vivida por Marta Paret.
A partir desse momento, a comédia se desenrola mostrando a luta de uma mãe obcecada em garantir um futuro digno para seu filho, dentro dos padrões de sua “classe social”. A aristocrática dona Dulce Carmona entra em uma batalha com a noiva do filho para preservar a imagem da família.
O espetáculo aborda, de forma ácida e inteligente, temas como a necessidade de manter o status financeiro, o medo da morte e as complexas relações de poder e amor estabelecidas entre pais e filhos.
A venda de ingressos acontece de forma on-line, neste link, e no ponto de venda presencial na Univates, na biblioteca. O horário de atendimento da biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h30min, sem fechar ao meio-dia, e aos sábados, das 8h às 12h.