Carregando anúncio…
Corsan Aegea — campanha 300x280

Redes Sociais

Polícia investiga triplo homicídio durante festa clandestina no Vale do Taquari

Caso ocorreu em um salão de festas em Cruzeiro do Sul. Outras duas pessoas ficaram feridas.

A Polícia Civil investiga um triplo homicídio ocorrido durante a realização de uma festa clandestina no município de Cruzeiro do Sul, no Vale do Taquari. Outras duas pessoas foram baleadas. Ainda não há suspeitos ou motivação para o crime.

As vítimas teriam ido a uma festa clandestina, que ocorria em um galpão campeiro no bairro Vila Zwirtes. O evento não poderia ocorrer, diante das normas estaduais e municipais para evitar o contágio por coronavírus. Testemunhas disseram à polícia que entre 60 a 100 pessoas participavam do evento ilegal.

Por volta das 5h da manhã de domingo (24), criminosos invadiram o local. Eles realizaram diversos disparos e cinco pessoas foram baleadas. Dois homens e uma mulher morreram. As vítimas foram identificadas como Júnior Alexandre Correia, 28 anos; Giovane Rafael Alves Saraiva, 20; e Jennifer Kelly Marques Pereira, 23 anos.

Outras duas jovens ficaram feridas. Elas foram socorridas por pessoas que estavam na festa e levadas ao Hospital Bruno Born, em Lajeado.

A Brigada Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou apenas os corpos. Os policiais acreditam que os outros participantes da festa tenham fugido após o tiroteio.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A principal hipótese é que os alvos dos assassinos eram os dois homens mortos. Um deles tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, mas a polícia não informou qual deles tinha passagens. Outras hipóteses para o crime não são descartadas.

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.