Quatro acidentes de trânsito em pontos diferentes do Estado causaram a morte de quatro pessoas na noite de quarta-feira (6). Em outro acidente, sete pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma van e um caminhão.
O primeiro foi na BR-472, em Itaqui, na Fronteira Oeste. Uma colisão frontal entre uma moto e um caminhão, no quilômetro 472,7, terminou com a morte do motociclista. A vítima não foi identificada. A colisão, ainda não explicada, ocorreu por volta das 19h30.
Mais tarde, a vítima foi, novamente, um motociclista. Houve uma colisão traseira entre uma moto e um carro no quilômetro 300 a BR-101/RSC-101, em Tavares. A vítima era um homem de 49 anos, natural de Santa Catarina, que não teve o nome divulgado. O condutor do carro afirmou que não viu o outro veículo, pois não havia nenhum tipo de sinalização ou iluminação traseira.
Em Arroio Grande, no km 620 da BR-116, ocorreu um acidente envolvendo uma van e um caminhão. Sete pessoas ficaram feridas, a princípio com lesões leves, e foram levadas para o Pronto Socorro de Arroio Grande.
Outro acidente ocorreu no quilômetro 81 da RS-287, em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, por volta das 21h da noite de quarta-feira. Um acidente entre um carro e um caminhão terminou com a morte de um homem de 57 anos de idade que estava no automóvel. Também havia outra pessoa no veículo. Ela ficou presa às ferragens e ficou ferida.
Por fim, um acidente, que envolveu duas caminhonetes, um caminhão e uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Garruchos, terminou com uma morte e seis pessoas feridas na BR-285, entre São Luiz Gonzaga e Bossoroca, na região das Missões (foto abaixo). O acidente ocorreu no quilômetro 586, por volta das 22h. A vítima estava em uma das caminhonetes. Já os feridos estavam na van. Eles foram encaminhados para atendimento em São Luiz Gonzaga.
Seu negócio no Agora RS!
Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.