violência

Mulher é morta a tiros no bairro Índio Jari, em Viamão

O crime foi registrado pela Brigada Militar por volta das 6h da manhã no bairro Índio Jari.

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (21) no bairro Índio Jari, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. O crime foi registrado pela Brigada Militar por volta das 6h da manhã na rua Marechal Rondon, próximo da avenida Moema.

Conforme a BM, moradores da região ligaram para o 190 avisando de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local informado, os policiais militares encontraram a vítima já sem vida. A mulher, que não teve a identidade divulgada pela autoridade policial, foi atingida por cincos tiros.

O local onde ocorreu o crime foi isolado para a realização da perícia e coleta de provas de autoria do assassinato. Moradores da região foram ouvidos e relataram que houve uma discussão antes da realização dos disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil também esteve no local e obteve imagens de câmeras de videomonitoramento, que mostram um carro deixando o local. O automóvel ainda não foi identificado.

Ainda não está claro se o crime foi um homicídio, latrocínio ou feminicídio. A investigação do crime ficará, em um primeiro momento, a cargo da Delegacia de Homicídios de Viamão.