Uma mulher foi morta com um disparo de arma de fogo na noite deste domingo (7), em Santa Lúcia do Piaí, no interior de Caxias do Sul, na Serra gaúcha. Ela foi identificada como Josiane Levandoski dos Santos, de 34 anos.
Segundo a Polícia Civil, ela saiu para pedir socorro para o marido e o genro, que haviam sido baleados momentos antes em um bar situado na região. O disparo ocorreu quando ela abordou um veículo pedindo ajuda. Foi de dentro do carro que veio o tiro. A arma era de grosso calibre. Josiane morreu no local.
De acordo com a investigação, o conflito começou em uma discussão com o dono do bar. Ele acabou preso após ser apontado como suspeito de ser o mandante do crime.
Os disparos que atingiram os dois homens foram efetuados por um outro suspeito, que está foragido. Os familiares de Josiane foram levados para atendimento em um hospital de Caxias do Sul. Eles passaram por cirurgia.
Os trabalhos da investigação se concentram agora em encontrar o autor dos disparos contra os dois homens e, também, entender as circunstâncias da morte de Josiane. Isso porque, até o momento, não há evidências de que haja relação entre os acontecimentos do bar e a morte de Josiane.