O Inter mais uma vez marcou passo no Campeonato Brasileiro. O time do técnico Eduardo Coudet empatou em 2 a 2 com o Coritiba na tarde deste domingo (8), no Beira-Rio, pela abertura do returno do Brasileirão.
A equipe colorada esteve duas vezes à frente no placar, com gols de Yuri Alberto e Nonato, mas acabou cedendo o empate, quando ficou com a menos (Heitor foi expulso). O Inter segue na liderança, com 36 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Flamengo ao final da rodada.
Agora as atenções se voltam para a disputa do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, na quarta-feira (11), às 21h30, no Beira-Rio.
Pelo campeonato nacional, o próximo compromisso é diante do Santos, sábado (14/11), na Vila Belmiro.
Coletiva
“A expulsão mudou completamente o jogo, nós tínhamos mais volume e estávamos muito mais perto da vitória”, disse Alexandre Barcellos, vice-presidente do Inter.
“No momento que um jogador é expulso injustamente, me parece que isso interfere diretamente no resultado do jogo. A arbitragem teve uma participação decisiva no resultado do jogo”, completou.
Já para o técnico colorado faltou um pouco de sorte na partida deste domingo. “Merecíamos melhor sorte. Tomar um gol de bola parada é evitável, mas também é mérito do rival.”
“Me parece que tivemos uma partida muito controlada e que, a partir da expulsão, pareceu ser outra partida”, ressaltou Coudet.