REGIÃO SUL

Mãe e duas crianças morrem após incêndio em residência, em Rio Grande

A causa do incêndio teria sido uma vela acesa

Uma mulher de 27 anos, seu filho de 2 anos e outro menino da mesma idade, morreram depois que um incêndio atingiu a residência em que eles estavam, em Rio Grande, na Região Sul do RS. O fato ocorreu por volta das 19h de quinta-feira (13), em meio à passagem do ciclone extratropical pelo Estado.

Segundo a Polícia Civil, os três morreram carbonizados. A causa do incêndio teria sido uma vela acesa. Mas o caso ainda está em apuração.

As vítimas foram identificadas como Ketlin Moura da Silva, mãe de Heitor Moura da Silva, que também veio a óbito. O outro menino era vizinho deles e se chamava Natan Mano Sena.

Outras duas crianças de 7 anos estavam na residência e foram socorridas. Elas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Rio Grande. Segundo a Polícia Civil, elas não correm risco de morte.

Em nota nas redes sociais, a Prefeitura de Rio Grande prestou pesar pelo ocorrido. Na mesma postagem, o Paço Municipal mencionou a morte do idoso de 68 anos, decorrente da queda de uma árvore, também durante a passagem do ciclone pelo município.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura do Rio Grande informa com pesar o falecimento de quatro moradores da região durante o ciclone extratropical que assolou a cidade nesta quinta-feira (13). Vieram a falecer um senhor de 68 anos, consequente da queda de uma árvore em sua residência, no bairro Maria dos Anjos. Além, uma mulher de 27 anos e seu filho e um vizinho, ambos de 2 anos, vieram a óbito em um incêndio ocorrido no fim da tarde, no bairro São Miguel.

A Prefeitura lamenta a tragédia e presta condolências aos familiares e amigos das vítimas.