O Juventude perdeu por 1 a 0 para o Vila Nova, no estádio OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga), em Goiânia, pela 3ª rodada da Série B. Com o resultado, os Jaconeros continuam sem pontuar na competição e amargam a 18ª posição entre os 20 times.
O gol da equipe goiana foi marcado por Neto Pessoa, aos 24 da etapa inicial. A esta altura os donos da casa já eram superiores na partida. O Juventude não ia bem e só foi ter uma chance aos 40 minutos, com Reginaldo.
No segundo tempo, o Vila Nova manteve a superioridade. O Juventude, com certa desorganização, não teve capacidade para a reação e não chegou a levar grandes sustos ao adversário.
Com a terceira derrota seguida na competição, os Jaconeros se voltam agora para o próximo desafio, contra o Guarani, no Alfredo Jaconi. A partida será realizada na quarta-feira (3), às 19h.
Escalações
Vila Nova
Dênis Júnior; Léo Duarte (Rian), Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo; Ralf, Lourenço (Sousa), Everton Brito (Ronald); Neto Pessoa (Naninho), Caio Dantas (Marcondes) e Guilherme Parede –4-3-3– Técnico: Claudinei Oliveira
Juventude
Léo Vieira; Zé Marcos (Gehring), Danilo Boza e Romércio; Reginaldo (Elton), Jadson (Dani Bolt), Mandaca (Boldrin), Nenê e Romário; David e Rodrigo Rodrigues (Ruan) –4–4-2– Técnico: Pintado
Cartões amarelos
Vila Nova
Neto Pessoa, Léo Duarte, Rafael Donato e Ralf
Juventude
Mandaca, Jadson, Rodrigo Rodrigues, Nenê e Boldrin;
Arbitragem
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliar: Edevan de Oliveira Pereira (BA)
Auxiliar: Daniella Coutinho Pinto (BA)
VAR: Vinicius Furlan (SP)