Redes Sociais

Inter vence o Vitória e larga em vantagem na Copa do Brasil

O Inter não apresentou grande futebol, mas conquistou um bom resultado na Copa do Brasil.

Após três jogos sem vencer, o Inter voltou a dar alegria para sua torcida. Na noite dessa quinta-feira (3), o time de Miguel Ángel Ramírez ganhou do Vitória por 1 a 0 no Barradão, em Salvador, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Colorado joga por um empate na semana que vem, no Beira-Rio para avançar às oitavas de final da competição.

O Inter não apresentou grande futebol, mas conquistou um bom resultado na Copa do Brasil. No primeiro tempo, o time do Inter deixou o jogo muito chato.

Os jogadores colorados não colocavam velocidade em campo e ficavam mais tocando a bola. Aliás, o goleiro Daniel foi um dos jogadores em campo que mais recebeu a bola no primeiro tempo.

A melhor chance do Inter saiu dos pés de Edenilson. Servido por Patrick, o camisa oito teve espaço na altura da marca do pênalti para soltar o canhotaço. Forte, a finalização saiu por cima.

Aos 34 minutos, o Vitória assustou com Guilherme, ele chutou forte da fora da área e exigiu uma grande defesa do goleiro Daniel.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Inter voltou a ficar com a posse de bola. Mas Taison começou a dar velocidade ao time colorado e melhorou um pouco o jogo.

Mais fechado, o Vitória voltou a campo mostrando que não tinha forças para atacar o Inter. Persistente, o placar em branco motivou o técnico colorado a realizar mudanças na casa do minuto 15.

Simultaneamente, Boschilia, depois de quase oito meses tratando lesão, Thiago Galhardo e Mauricio foram alçados a campo.

Passados apenas 12 minutos, Galhardo sofreu pênalti de Wallace, irregularidade que o próprio camisa 17 converteu. Gol, único da noite, responsável pela vantagem colorada no duelo eliminatório da Copa do Brasil.

Escalação

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo, Fernando Neto (Cedric), Soares (João Pedro) e Guilherme Santos (Ygor Catatau); Samuel (Samuel Granada) e David. Técnico: Rodrigo Chagas

Inter: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Taison, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Miguel Ángel Ramírez