Novo reforço do Inter, Bruno Henrique foi apresentado na tarde desta quarta (19), no Beira-Rio. Ele assinou contrato até dezembro de 2025 com o clube colorado.
Aos 33 anos, o atleta esteve nas últimas três temporadas na Arábia Saudita, atuando pelo Al Ittihad. No Brasil, formado no futebol paranaense, teve passagens pelo Corinthians e Palmeiras. Foi campeão brasileiro nos dois clubes.
Na coletiva, o jogador conversou com os jornalistas e comentou sobre o seu novo clube. ” O Inter é um time gigantesco. Eu agradeço a diretoria do inter por ter me aberto as portas para voltar ao futebol do Brasil. Vou me preparar o mais rápido possível para ajudar o Inter”, disse Bruno Henrique.
Antes de deixar o Inter, o técnico Mano Menezes pediu a contratação do volante. “O Inter já vinha me monitorando, e claro que o treinador faz parte do processo, mas não é só ele que traz o jogador. Tem toda a diretoria que faz parte da negociação. Houve um esforço para me trazer e estou feliz com essa oportunidade”, ressaltou Bruno Henrique.
Na coletiva, o jogador foi questionado sobre a troca de treinador no. “O mais rápido possível espero me adaptar ao estilo do novo treinador, mas gosto de jogar de segundo volante, para conseguir chegar na frente. Mas se o treinador pedir para eu ficar mais recuado ou chegar lá na frente, eu vou fazer”, respondeu Bruno Henrique ao comentar sobre Eduardo Coudet, que retornou ao clube colorado.