COLETIVA

"Vou me preparar o mais rápido possível para ajudar o Inter", diz Bruno Henrique

O jogador assinou contrato até dezembro de 2025 com o Inter. A apresentação oficial aconteceu nesta quarta-feira.

Bruno Henrique durante a coletiva. Foto: Divulgação/Internacional

Novo reforço do Inter, Bruno Henrique foi apresentado na tarde desta quarta (19), no Beira-Rio. Ele assinou contrato até dezembro de 2025 com o clube colorado.

Aos 33 anos, o atleta esteve nas últimas três temporadas na Arábia Saudita, atuando pelo Al Ittihad. No Brasil, formado no futebol paranaense, teve passagens pelo  Corinthians e Palmeiras. Foi campeão brasileiro nos dois clubes.

Na coletiva, o jogador conversou com os jornalistas e comentou sobre o seu novo clube. ” O Inter é um time gigantesco. Eu agradeço a diretoria do inter por ter me aberto as portas para voltar ao futebol do Brasil. Vou me preparar o mais rápido possível para ajudar o Inter”, disse Bruno Henrique.

Antes de deixar o Inter, o técnico Mano Menezes  pediu a contratação do volante. “O Inter já vinha me monitorando, e claro que o treinador faz parte do processo, mas não é só ele que traz o jogador. Tem toda a diretoria que faz parte da negociação. Houve um esforço para me trazer e estou feliz com essa oportunidade”, ressaltou Bruno Henrique.

Na coletiva, o jogador foi questionado sobre a troca de treinador no. “O mais rápido possível espero me adaptar ao estilo do novo treinador, mas gosto de jogar de segundo volante, para conseguir chegar na frente. Mas se o treinador pedir para eu ficar mais recuado ou chegar lá na frente, eu vou fazer”, respondeu Bruno Henrique ao comentar sobre Eduardo Coudet, que retornou ao clube colorado.

Bruno Henrique durante o treino desta quarta-feira. Foto: Ricardo Duarte/Internacional