BASTIDORES COLORADO

"Minha cabeça sempre esteve no Inter", afirma Alemão ao falar sobre interesse do Coritiba

Após o jogo entre Inter e América-MG, Alemão conversou com os jornalistas na zona mista.

Alemão ao comemorar o gol da virada do Inter contra o América-MG. Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O centroavante Alemão entrou e foi decisivo para a vitória do Inter no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo (25).  Foi dele o gol da virada, que garantiu a vitória do time colorado por 2 a 1 sobre o América-MG, no Independência.

Após o jogo, na zona mista, Alemão conversou com os jornalistas e falou sobre interesse do Coritiba, por empréstimo. Agora, ele fez o sétimo jogo no Brasileirão e não poderá atuar por outra equipe no campeonato.

“Minha cabeça sempre esteve no Inter. Essas sondagens sempre vêm, mas penso no agora. Sempre trabalhando muito forte para voltar a ser o que eu era, o que eu fiz no ano passado. Início do ano não foi bom, mas já está dando resultado esse trabalho. Teve essa procura do Coritiba, mas agora com esse meu sétimo jogo não vai ser possível. Não que eu quisesse sair, estou feliz aqui”, afirmou o centroavante.

“A gente sempre fala que ajustar na vitoria é muito melhor, então vamos continuar, continuar ajustando. Agora é manter a sequência. Temos o jogo mais importante da temporada na quarta”, completou Alemão.

Alemão tem 25 anos e é formado pelo Metropolitanos, de Santa Catarina. Ele tem passagens pelo futebol japonês, Avaí e, por último, o Novo Hamburgo, antes de ser negociado com o Inter.