Um homem de 38 anos foi encontrado morto na noite de domingo (4) em uma rua do bairro Rubem Berta, na zona norte de Porto Alegre. O caso está sendo investigado pela polícia, mas ninguém foi preso até o momento pelo crime.
Conforme a Brigada Militar, moradores chamaram a corporação para atender um homem caído em via pública. Ao chegarem ao local, na avenida Adelino Ferreira Jardim, encontraram um indivíduo morto, com sinais de espancamento.
A Polícia Civil foi acionada e o local isolado. A vítima foi identificada como Jeferson Fernando da Silva, de 38 anos. Ele teria sido agredido com golpes de pedra e paus após uma briga que teria começado em uma festa na Praça México, no bairro Jardim Leopoldina. O homem teria deixado o local, mas foi perseguido e agredido.
Ainda não há autores identificados. Ninguém foi preso pelo homicídio
Quatro prisões por desacato
Durante as buscas feitas pela Brigada Militar na região logo após a descoberta do crime, quatro indivíduos foram presos por desacato. Brigadianos abordaram um grupo de pessoas, que reagiu à abordagem. A polícia usou gás de pimenta e bombas de efeito moral para conter um início de tumulto. Os quatro homens foram autuados por desacato e encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.