Violência

Homem morre após tiroteio em Canoas

Um segundo indivíduo ficou ferido após ser atingido por dois disparos. A Polícia Civil investiga o caso.

Corsan Aegea — campanha 300x280

Um homem morreu em um tiroteio ocorrido na noite de domingo (2), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Um segundo indivíduo ficou ferido após ser atingido por dois disparos. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada por volta das 20h. Moradores ligaram para o 190, informando sobre um tiroteio na rua Martin Luther King, no fim do bairro Mathias Velho.

Uma guarnição foi despachada para o local. Mas quando os brigadianos chegaram ao endereço informado, não encontraram nenhum indivíduo suspeito de estar envolvido.

Pouco tempo depois, a BM foi informada do ingresso de dois pacientes baleados no HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Canoas. Um dos indivíduos morreu durante atendimento médico. Ele tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. A Brigada Militar, no entanto, não divulgou a identidade do homem que morreu.

O segundo baleado foi atendido pela equipe médica com ferimentos nas costas e em um dos pés. Ele não corre risco e deve ser ouvido pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação do tiroteio.

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.