Redes Sociais

Homem de 88 anos é a segunda morte por coronavírus no Rio Grande do Sul

O Rio Grande do Sul registrou a segunda morte por coronavírus na noite desta quinta-feira (26). Trata-se de um idoso de 88 anos que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Porto Alegre.

O Rio Grande do Sul registrou a segunda morte por coronavírus na noite desta quinta-feira (26). Trata-se de um idoso de 88 anos que estava internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Porto Alegre.

É a segunda morte a ser registrada na cidade em decorrência da Covid-19 (novo coronavírus). Conforme a Secretaria da Saúde da Capital gaúcha, o diagnóstico foi confirmado na terça-feira (24).

Na terça-feira, uma idosa de 91 anos morreu em decorrência da doença. Os dois casos ocorreram no Hospital Moinhos de Vento.

A informação foi divulgada pelo prefeito da Capital, Nelson Marchezan Júnior. “Meus sentimentos a essas duas famílias. Nossa solidariedade às demais famílias que estão apoiando parentes internados. Nossa dedicação integral para que menos porto-alegrenses passem por momentos como esses”, afirmou, no Twitter.

Restrições ao comércio, indústria e construção civil

Ao contrário das decisões de Brasília, de tentar amenizar o isolamento social, a Prefeitura de Porto Alegre publicou um novo decreto ontem (26). O objetivo é ampliar o regramento sobre os serviços de comércio, indústria e construção civil na mobilização de combate à propagação da Covid-19 (novo coronavírus).

Estão proibidos o funcionamento destas atividades com exceção das consideradas indispensáveis para atender às necessidades básicas da população, bem como as atividades consideradas essenciais (constam 35 exceções no decreto).

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.