Grêmio e Brasilense realizaram um jogo muito chato de assistir na tarde desta quinta-feira (10).
No Estádio Serejão, em Taguatinga-DF, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, o tricolor gaúcho empatou em 0 a 0 com os donos da casa. Com o resultado, o Grêmio alcançou a classificação às oitavas de final da competição.
Com a vantagem de 2 a 0 construída no jogo de ida, na Arena, a equipe de Tiago Nunes pouco fez durante o jogo. Já o Brasilense nem parecia que estava disputando um jogo importante, em alguns momento parecia um time amador.
O melhor lance da partida só foi acontecer aos 33 minutos do segundo tempo com Ferreira. Ele arriscou um chute, mandando uma bomba no travessão. Por detalhe não saiu o gol um lindo gol para o Grêmio.
Depois desse lance, continuou o jogo a mesma coisa: chato e sem ambição das duas equipes. E o time gremista se classificou para as oitavas de final sem levar susto.
O próximo adversário do Grêmio na Copa do Brasil será conhecido em sorteio.
Escalação
Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Lídio (Tobinha), Sandy (Balotelli), Zotti e Peninha (Carlos Eduardo); Luquinhas (Oidira) e Zé Love (Victor Rangel). Técnico: Vilson Tadei
Grêmio: Paulo Victor; Vanderson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva (Maicon) e Jean Pyerre (Luiz Fernando); Jhonata Robert (Bobsin), Léo Chú (Diego Souza) e Ricardinho (Ferreira). Técnico: Tiago Nunes