No segundo tempo entre Grêmio e Bragantino, o treinador gremista se desentendeu com o meio-campo e capitão Maicon, que pediu para sair.
Na saída, o jogador nem sequer conversou com Renato Gaúcho e foi direto para o vestiário. Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (3), Maicon explicou a situação.
“Eu quero deixar bem claro que não teve nenhuma discussão com o professor Renato. Eu achei que eu não estava bem no jogo e pedi pra sair e, como eu estava chateado comigo mesmo, fui direto para o vestiário”, afirma.
“Aqui a gente representa um clube muito grande que está acostumado a brigar por títulos. Aqui a gente representa um clube muito grande que está acostumado a brigar por títulos. Se a gente achar que está tudo bem, que tem que sair sorrindo, a gente não vai chegar a lugar nenhum. A minha indignação é comigo”, ressalta.
“Eu tenho a minha maneira de reagir com as coisas, quantas vezes vocês já viram eu sair direto pro vestiário? Nenhuma! Foi a primeira vez.”
“Não desrespeitei ninguém, não matei ninguém. A indignação é comigo mesmo, por não estar vivendo um bom momento e não estar jogando um bom futebol”, salienta
“Todos já perceberam, eu não sou mais nenhum menino, tenho 35 anos. Só que eu não preciso ficar justificando o que eu faço todos os dias aqui, quem tem que entender isso são as pessoas que estão aqui”, completa.