O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, informou via redes sociais que testou positivo para a covid-19. Esta é a segunda vez que Leite recebe este diagnóstico. No mesmo comunicado, ele informou que está em isolamento.
Conforme o relato do governador, o seu namorado, o médico Thalis Bolzan, já havia testado positivo para a doença. Leite decidiu fazer o teste PCR mesmo sem ter sintomas, pois eles estavam juntos desde o dia 5 de janeiro.
Leite informou não ter sintomas e que seguirá trabalhando virtualmente. Outra informação divulgada pelo governador é que a aplicação de sua terceira dose da vacina contra a covid-19, que estava marcada para esta semana, foi adiada para quatro semanas. A decisão segue orientação médica.
Leite contraiu a covid-19 pela primeira vez em julho de 2020. O governador relatou, dias depois, ter sintomas leves. “Neste quarto dia após o resultado positivo do teste para Covid-19 tenho apenas sintomas leves, como dor de cabeça e cansaço, sendo necessário somente o uso de analgésicos comuns. Sigo trabalhando de casa, com as agendas de hoje mantidas, todas por videoconferência.”, afirmou Eduardo Leite em sua conta no Twitter.
Seu negócio no Agora RS!
Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.