A Polícia Civil abriu investigação para apurar a morte de duas pessoas em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Os corpos foram localizados dentro de um carro incendiado às margens da BR-293, próximo à usina eólica de Cerro Chato.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o incêndio foi reportado durante a madrugada desta quarta-feira (12). Os policiais rodovários acionaram os Bombeiros, que controlaram as chamas no veículo. Os dois corpos foram localizados no porta-malas do carro, um Chevrolet Vectra, que tinha placas de Santa Maria.
O local do crime foi isolado para a realização de perícia. Amostras dos corpos carbonizados foram recolhidas para tentar realizar a identificação por meio de exame de DNA. Conforme o IGP (Instituto-Geral de Perícias), os dois corpos tinham sinais de que tinham os braços amarrados.
Os restos mortais foram removidos do veículo e encaminhados para o PML (Posto Médico Legal), onde aguardarão decisão judicial para sepultamento. O carro foi recolhido para um depósito, onde ficará à disposição de novas perícias, se estas forem solicitadas pela Polícia Civil.
O inquérito está em seus estágios iniciais, conforme a delegada Giovana Muller, de Santana do Livramento. O primeiro objetivo dela é a identificação de quem foi morto para, assim, chegar nos autores do crime. Pelo método, há possibilidade de que o duplo homicídio tenha relação com o tráfico de drogas. “Um duplo homicídio com características que ainda não houve desta maneira aqui na cidade”, resumiu ao portal Sentinela 24h, de Livramento.
Seu negócio no Agora RS!
Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.
