Bairro Bom Jesus

Dois morrem em confronto com a BM em Porto Alegre

Caso ocorreu na noite de sábado (6), no bairro Bom Jesus, na zona leste de Porto Alegre. Indivíduos eram procurados por roubos de celulares, segundo Brigada Militar.

Carregando anúncio…
Corsan Aegea — campanha 300x280
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Dois homens morreram em um confronto a tiros com a Brigada Militar na noite de sábado (6), no bairro Bom Jesus, na zona leste de Porto Alegre. Eles eram procurados por terem realizado roubos de celulares e estavam em carro roubado. Um terceiro indivíduo, que teria conseguido fugir durante o tiroteio, é procurado.

Conforme a Brigada Militar, os indivíduos estavam em um Fiat Punto, que recebeu registro de roubado horas antes. Durante uma abordagem, os ocupantes do carro reagiram e abriram fogo contra os policiais militares e tentaram fugir. Os brigadianos começaram uma perseguição policial.

O condutor do carro roubado perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Um dos indivíduos conseguiu fugir do local e, ainda, não foi capturado pela polícia.

Os outros dois homens que estavam no veículo morreram. Um deles teve a morte declarada ainda no local, por ferimentos de arma de fogo. O segundo foi encaminhado ao HCR (Hospital Cristo Redentor), na zona norte de Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, os dois homens que morreram são Bruno Rodrigo Conceição da Costa, 25 anos, com antecedentes por furto qualificado e ameaça; e Lucas Andrei Pereira Guimarães, 22, com registro de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (clonagem de placa).

No Punto, foram encontrados dois simulacros de pistola, um revólver e celulares que teriam sido roubados. O caso será investigado, agora, pela Polícia Civil.

Seu negócio no Agora RS!

Fale com nosso time comercial e descubra como veicular campanhas de alto impacto, personalizadas para o seu público.