execução na madrugada

Dois irmãos são mortos a tiros em Santa Maria

Autores do duplo homicídio teriam se passado por policiais para cometer o crime. Caso ocorreu no bairro Divina Providência, em Santa Maria.

Dois homens de 39 e 37 anos de idade foram mortos a tiros na madrugada desta segunda-feira (17), em Santa Maria, na região Central do Estado. Os autores do duplo homicídio teriam se passado por policiais para cometer o crime.

Conforme a Brigada Militar, o caso foi registrado por volta das 4h30 da manhã, na rua Helmtuth Knies. Criminosos fortemente armados invadiram uma residência e atiraram contra dois irmãos. Testemunhas disseram à polícia que eram, ao menos, cinco indivíduos que usavam roupas pretas com a inscrição “Polícia Civil”.

Gelson Adriano Tiliman, 39 anos, e Robson Luciano Tiliman, 37, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A mãe dos dois estava no local, mas não foi ferida pelos invasores.

Os autores do crime fugiram logo em seguida. Vizinhos, que ficaram assustados com os disparos de arma de fogo, chamaram a polícia. Ao chegar ao local, a BM isolou a cena do duplo homicídio e acionou a Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias).

Dentro do imóvel, foram recolhidas 47 cápsulas de balas. O caso está sob investigação pela DPHPP (Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Santa Maria. A motivação do crime ainda é investigada.