Dois criminosos são mortos após policial militar reagir a assalto em Porto Alegre

A tentativa de roubo ocorreu na avenida Maurício Seligman, no bairro Rubem Berta, na zona Norte de Porto Alegre.

Dois criminosos foram mortos a tiros, na tarde desta sexta-feira (22), após um policial da Brigada Militar reagir a um assalto. A tentativa de roubo ocorreu na avenida Maurício Seligman, no bairro Rubem Berta, na zona Norte de Porto Alegre. O brigadiano não ficou ferido.

A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas, quase na esquina com avenida Bernadino Silveira Amorim. Conforme a Brigada Militar, o PM estava de folga e em seu carro quando foi abordado por dois indivíduos. Eles teriam anunciado um assalto.

O militar anunciou que era policial e determinou que os dois se entregassem. No entanto, os dois ladrões não obedeceram e houve um confronto. Moradores relataram que houve uma intensa troca de tiros.

Os dois assaltantes morreram na hora. Um deles estava armado e outro portava um réplica de arma de fogo. Eles não foram identificados. O brigadiano não ficou ferido.

A região está isolada para a realização do trabalho da polícia. A Brigada Militar e a Polícia Civil estão no local. A EPTC orienta o trânsito.