Logo após o treino desta sexta-feira (21), realizado no Beira-Rio, Eduardo Coudet foi apresentado oficialmente como técnico do Inter.
Na coletiva, o técnico argentino negou que tivesse um acerto com o Celta antes de se despedir do Inter.
“Temos de olhar para frente. Temos de cumprir o que falamos. Falei que estava em dívida e aqui estou. Sou uma pessoa de bem, que tem palavra. Tenho minha maneira de ser”, disse Coudet.
“Falei quando saí que a verdade sempre aparece no futebol. Eu saí daqui sem estar fechado com ninguém, não estava fechado com o Celta de Vigo”, ressaltou.
“Tomei uma decisão porque não cumpriram com algo que combinaram com o grupo. O grupo é o mais importante. Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas sigo falando com gente de lá e agora estou aqui novamente. Talvez tenha tido a má sorte de cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes”, completou o treinador.
Coudet também foi questionado sobre o grupo do Inter. “Estou achando que tem muita qualidade o grupo em si, os jogadores são muito bons. Tenho um grupo de muita qualidade, estou muito satisfeito com o grupo. Mais curto do que eu tinha no Atlético não tem como”, respondeu.
“Cada treinador tem uma maneira de sentir o futebol e cada treinador o trabalha de forma diferente. Temos uma maneira de trabalhar e vocês já a conhecem”, ressaltou o argentino.
Coudet assinou contrato com o Inter até dezembro deste ano. O primeiro compromisso é diante do Bragantino, neste domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro.