Uma ação da Brigada Militar resultou na prisão dos criminosos envolvidos em um assalto a um banco na cidade de Camargo, no Norte do Rio Grande do Sul.
Ao todo, quatro homens foram presos no decorrer desta quinta-feira (24), em um esforço que mobilizou policiais militares do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto (CRPO-Planalto), 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChq), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Aviação (BAvBM).
Após efetuarem o roubo, no final da manhã desta quinta, os assaltantes fugiram em um carro, levando o gerente da agência bancária, que foi liberado no interior do município de Camargo.
Segundo a Brigada Militar, o veículo usado no primeiro momento da fuga dos criminosos foi encontrado abandonado próximo à saída para São Vítor. Em seguida, os brigadianos receberam a informação de outro possível automóvel utilizado na ação dos assaltantes.
“O carro foi localizado e abordado no município de Arvorezinha. O condutor informou às equipes que havia deixado em Soledade dois dos envolvidos no assalto”, disse a Brigada Militar.
“Após buscas no município, foram localizados e presos os dois autores da ação informados pelo motorista. Com eles, foram encontrados munições, colete balístico, duas espingardas calibre 12 e o dinheiro que havia sido roubado”, completou.
Conforme a Brigada Militar, por meio de denúncia realizada pelo 190, foi identificado mais um homem que participou do crime. Ele foi localizado e preso também em Soledade.