O fim de semana não foi bom para o Grêmio. No domingo (27), o time do técnico Tiago Nunes voltou a marcar passo no Campeonato Brasileiro dentro da Arena, empatou em 0 a 0 com o Fortaleza.
Após a sequência de resultados ruins, o técnico gremista pediu calma ao torcedor. Atualmente, o Grêmio é lanterna do Brasileirão, com dois pontos. “Essa fase ruim vai passar, estamos trabalhando para isso”, afirmou.
“Não estou tranquilo, sei da magnitude do Grêmio e sei das dificuldades que estamos passando. É um ano de transição também, jogadores jovens chegando e jogadores experientes que foram campeões perdendo espaço”, disse Tiago Nunes.
Para o treinador, que está com o cargo balançando, a equipe do Grêmio apresentou evolução contra o Fortaleza.
“Os atletas se doaram muito para o jogo. A nossa equipe quando estava 11 contra 11 teve um domínio maior. O jogo pelas laterais está fluindo, temos uma média de 16, 18 finalizações. Prefiro olhar pelo lado meio cheio do copo, estamos evoluindo”, ressaltou.
Na próxima rodada, quarta-feira (30), o Grêmio vai enfrentar o Juventude no estádio Alfredo Jaconi pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.