Com a parada nos jogos do Brasileirão em função da data FIFA, o Grêmio segue treinando forte em busca do aperfeiçoamento técnico, tático e físico visando a sequência da competição nacional.
Com onze dias intervalo, o tricolor volta a campo na quinta-feira (14), às 21h30, contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Está sendo um período muito positivo para o nosso elenco. Acredito que a comissão técnica está conseguindo fazer as correções necessárias para que gente volte ainda mais forte para essa reta final de Campeonato Brasileiro”, destacou André Henrique.
Com 12 jogos disputados e dois gols marcados na competição até o momento, o atacante gremista espera ampliar esses números e ajudar o Grêmio a conquistar seus objetivos.
“Feliz demais com esse momento que estou vivendo aqui. O professor Renato vem me passando muita confiança assim como todos os jogadores do elenco. Espero continuar ganhando minutos e aproveitando bem as oportunidades que irão surgir para que o Grêmio termine a temporada com o seu objetivo alcançado”, finalizou.
Treinamentos
A manhã desta terça-feira (12) marcou o quinto dia seguido de trabalho desde a reapresentação do plantel gremista após a parada. O grupo treinou no gramado do CT Luiz Carvalho com foco voltado para o duelo diante do Bragantino.
Apenas os primeiros 30 minutos de movimentação foram abertos para apreciação da imprensa. Neste período, os atletas fizeram o aquecimento e passaram por um circuito de exercícios físicos.
O elenco do Grêmio volta a treinar com portões fechados na manhã desta quarta-feira, às 10h, no CT Luiz Carvalho. Segundo a assessoria de imprensa do clube, os jogadores almoçam no refeitório e a delegação embarca às 13h55 para São Paulo, seguindo direto para Atibaia, onde permanece concentrada para o jogo.