A Prefeitura de Canoas informou que, na noite deste sábado (22), foram realizadas ações em bares, bistrôs, danceterias e restaurantes da cidade.
As fiscalizações ocorreram no Centro e nos bairros Igara e Marechal Rondon, com o objetivo de identificar possíveis irregularidades.
A ação integrada reuniu a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros. Também contou com as secretarias municipais de Transportes e Mobilidade, de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação e a Vigilância Sanitária.
“A fiscalização resultou em três interdições por falta de documentação, inexistência de PPCI, funcionamento fora de horário, descumprimento de ordem de interdição, além de diversas notificações”, disse a prefeitura.
“Na iniciativa, foram verificadas possíveis irregularidades administrativas e documentais, o descumprimento de exigências necessárias para o adequado funcionamento, as condições sanitárias, o impacto ao meio ambiente e a proteção contra incêndio, além de observar a presença de menores nos ambientes”, completou.